Disponibilizado a “Assistente Virtual” do Emprel Atende para a Prefeitura do Recife

quarta-feira, 28 Junho, 2017 - 13:07

A partir do dia 28 do corrente mês, o Emprel Atende vai estender a toda a Prefeitura da Cidade do Recife o atendimento através da “Assistente Virtual Sofia”, mais um serviço de qualidade moderna que a Emprel vem oferecer, trazendo maior agilidade e eficiência para todos.

O serviço “Sofia” chega com o objetivo de tirar dúvidas, ajudar a solicitação de serviços e consultar o andamento dos chamados. O serviço estará à disposição 24 horas por dia. Caso seja necessário, ela abrirá um chamado para os técnicos do Emprel Atende.

Para acessar a “Assistente Virtual Sofia”,disponível via chat deve clicar o link: http://emprel.gov.br/emprelatende. Digitar no campo usuário o CPF (sem os zeros a esquerda) e a senha é o CPF do solicitante. Embaixo a direita vai aparecer o ícone de SOFIA e já começa a utilizar o novo serviço da assistente. Caso queira trocar a senha basta voltar a tela anterior  e clicar ACESSO CLIENTE em seguida PREFÊNCIAS e escolher a opção ALTERAR SENHA. Em caso de dificuldade de acessar o Sofia ligar para o 33557156.