Emprel apresenta PGDE para comitiva da SADGP

sexta-feira, 14 Novembro, 2014 - 09:45

A Empresa Municipal de Informática (Emprel) recebeu no dia 14/11, a visita de uma comitiva da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas do Recife (SADGP), para a apresentação do Plano de Gerenciamento de Desempenho dos Empregados da Emprel (PGDE). Participaram da reunião o presidente da Emprel, Eugênio Antunes, diretor Alexandre Feitosa, diretor Alexandre Herculano, o secretário da SADGP, Marconi Muzzio, o secretário executivo de Gestão de Pessoas, Joaquim Neto e a gerente geral de Gestão de Pessoas, Inez Perruci.

Na visita os gestores da SADGP puderam conhecer toda a estrutura do PGDE da Emprel. A Secretaria está realizando um trabalho de construção do novo programa de avaliação de desempenho da Prefeitura do Recife e por isso, está realizando visitas em diversas instituições públicas para buscar referências para o trabalho.

O secretário elogiou o trabalho que Emprel vem realizando com os servidores e destacou a aplicação e o desenvolvimento de técnicas, projetos e planos de gestão de pessoas. Após a apresentação do PGDE, a comitiva da SADGP também visitou as instalações da empresa e conheceu melhor a campanha de avaliação de desempenho, que tem como símbolo a “carinha do feedback”.