Jogos dos Servidores do Recife movimentam o Santos Dumont neste sábado

terça-feira, 13 Novembro, 2018 - 12:01

Competições de handebol, futebol masculino, dominó, vôlei e tênis marcam, neste sábado (24), o segundo e último dia dos 1º Jogos dos Servidores da Prefeitura do Recife. O evento acontece a partir das 8h, no Centro Multiuso Santos Dumont, em Boa Viagem, com o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, promovendo a saúde e a qualidade de vida. A programação começou no dia 10 de novembro e inclui, no total, oito modalidades esportivas.

No sábado, pela manhã acontecem as disputas de handebol, futebol, dominó, vôlei e tênis. À tarde, será a vez do vôlei e da continuação do futebol. Cerca de 740 funcionários da Prefeitura do Recife participam das atividades. Os Jogos são idealizados pela PCR, numa parceria da secretaria de Turismo, Esportes e Lazer com a pasta de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas.  

A primeira edição do evento faz parte do cronograma do Programa Servidor de Valor, que busca valorizar o funcionalismo público municipal, por meio de diversas atividades realizadas ao longo do ano. Os Jogos estão reunindo servidores de 22 secretarias e órgãos municipais.

 

Tags: