PPRA

O Programa de Prevenção de Risco Ambiental - PPRA da EMPREL - Empresa Municipal de Informática, objetiva atender as exigências da atual redação da Norma Regulamentadora nº 9 do Ministério do Trabalho, Portaria 3214/78.

Este PPRA está articulado com as demais Normas Regulamentadoras, em especial à NR-7 - "Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional", servindo como base de informações aos médicos do trabalho, coordenadores de tal programa, na definição dos controles médicos a serem efetuados.

Destaca-se ainda que a ação adotada a partir deste programa é resultado de monitoramento das atividades desempenhadas pela EMPREL - Empresa Municipal de Informática. As ações propostas neste Programa serão desenvolvidas sob a responsabilidade do Empregador, com a participação dos trabalhadores, sendo sua abrangência e profundidade dependentes das características dos riscos e das prioridades das ações.

Fonte: PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, elaborado pelo Inest - Instituto de Educação, Saúde, Trabalho e Meio Ambiente (Janeiro/2015)

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Favor utilizar esse mecanismo de verificação para evitar-mos invasões automáticas. Obrigado.
2 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.