Prefeitura realiza Congresso Técnico do Recife Bom de Bola 2015

terça-feira, 8 Setembro, 2015 - 14:53

Evento reunirá representantes das cerca de 700 equipes inscritas e tem o objetivo de apresentar o regulamento da competição



A Prefeitura do Recife realiza, nesta quarta (9), o Congresso Técnico do Recife Bom de Bola 2015. A reunião tem o objetivo de apresentar o regulamento da competição às cerca de 700 equipes inscritas e acontece a partir das 18h, na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores Professor Paulo Freire, na rua Real da Torre, bairro da Madalena. Cada time pode mandar até dois representantes.



Entre as novidades desta edição do Recife Bom de Bola está a inclusão da categoria Sub-13. Haverá também as disputas no Aberto Masculino, Feminino, Veterano, Sub-15 e Sub-17, já presentes nos anos anteriores. Em 2014, o torneio teve 550 equipes inscritas e cerca de 13 mil atletas.



Além disso, será usado um aplicativo criado no Hacker Cidadão, maratona de programação promovida pela Empresa Municipal de Informática (Emprel) na Campus Party, que trará informações como agenda dos jogos, regulamento, tabela de classificação, cartões amarelos e vermelhos, lista dos campos e informações sobre os julgamentos. O aplicativo, criado pelo programador Adriel Café, será baixado gratuitamente.



Serviço



O quê: Congresso Técnico do Recife Bom de Bola 2015



Quando: Quarta-feira (9), a partir das 18h



Onde: Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores Professor Paulo Freire, rua Real da Torre, 229, Madalena.

 
Tags: