Tickets Refeição Alimentação

 

ticket-imagem_0.jpg 

 

Ticket's Refeição/Alimentação

 

Quem tem direito
Os empregados com carga horária de 220h/mes
 
Quem não tem direito
Os empregados com carga horária de 180h/mes, salvo os empregados que trabalham em turnos ininterruptos e aqueles que estão cedidos à disposição dentro ou fora do âmbito municipal.
 
Solicitação de 2ª via de cartão
Ocorrendo perda, roubo ou dano, a solicitatação poderá ser feita através de e-mail para dolores@recife.pe.gov.br, cc para folha.emprel@recife.pe.gov.br, informando nome e matrícula. Lembrando que o cartão ficará bloqueado até a chegada do novo (7 dias úteis) e o crédito existente transferido automaticamente.
 
Solicitaçao de SENHA (esquecimento)
No caso de esquecimento da senha o usuário deverá solicitar uma nova informando nome e CPF através de e-mail para dolores@recife.pe.gov.br, cc para folha.emprel@recife.pe.gov.br, esse retorno tem prazo de no maximo 24h para ser atendido.
 
Mudança de benefício

​​ - O empregado tem o direito de mudar o tipo do benefício de Alimentação para Refeição e vice versa, para isso deverá enviar e-mail solicitando a mudança informando nome, matrícula, data de nascimento, CPF para dolores@recife.pe.gov.br, cc para folha.emprel@recife.pe.gov.br

- O empregado aguardará a chegada padrão do novo cartão (7 dias úteis) e os créditos não serão transferidos pois trata-se de benefícios diferentes. O usuário poderá ficar usando ambos os cartões até o término de seus créditos.
 
​​​Atenção
O benefício será suspenso temporáriamente no período em que o funcionário estiver afastado pelo período de férias, licença prêmio, benefício INSS, ou qualquer outro afastamento, sem aviso prévio. 

 

Site da acesso à empresa de Ticket para informações e consultas

www.grupogreencard.com.br

 

Contato

Localização: BLOCO C - Sala DEGP/UOCF
E-mail: folha.emprel@recife.pe.gov.br
Ramal: 7054   Dolores
Ramal: 7248   Pereira

 

 

 

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Favor utilizar esse mecanismo de verificação para evitar-mos invasões automáticas. Obrigado.
2 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.