Emprel disponibiliza novo site para consulta dos Contracheques e Informe de Rendimentos

sexta-feira, 7 Junho, 2019 - 14:47

 

Emprel disponibilizou um novo site para a consulta dos contracheques e informe de rendimentos dos servidores da Prefeitura do Recife através do link ‘portaldoservidor.recife.pe.gov.br’. Desenvolvido em uma plataforma tecnológica moderna e atual (framework Symfony) o site pode ser visualizado no ambiente web (Internet) tanto a partir de um computador desktop como a partir de um dispositivo móvel de uma forma bastante amigável e intuitiva.

Uma outra inovação neste projeto foi a utilização da plataforma de Login único, uma nova solução para autenticação dos usuários, que a depender do sistema ao qual pretende se conectar possibilita diversas alternativas para que os mesmos possam ser identificados e autenticados (Certificado Digital, EMAC - Sistema de Controle de Acesso da Emprel, NFSE - Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, Redes Sociais como Facebook e Gmail, etc.). Para acesso ao site de consulta dos contracheques e informe de rendimentos,a autenticação só será possível através de Certificado Digital ou do EMAC - Sistema de Controle de Acesso da Emprel.

Inicialmente estarão disponíveis os contracheques dos meses de abril e maio de 2019 e o informe de rendimentos referente ao exercício de 2018, e ao longo do mês de junho será progressivamente feita a carga das informações referentes aos últimos cinco exercícios.

Participaram do desenvolvimente deste projeto Leandro Rio, Sílvio Albuquerque, Laino dos Santos, Danilo Oliveira e Diego Albuquerque por parte da DSI, bem como Alyson Matos, Wanderson Carneiro e Fernando Marques por parte da DII.

Tags: