Emprel realiza campanha solidária em comemoração aos 47 anos de história

sexta-feira, 16 Dezembro, 2016 - 22:04

Hoje (16) foi um dia de festa na Empresa Municipal de Informática (Emprel). Em 2016, a empresa comemora 47 anos e para celebrar, os servidores se mobilizaram em uma grande campanha solidária. Foram arrecadadas roupas, lençóis e toalhas para o Lar de Jesus, instituição  cadastrada na plataforma Transforma Recife, e foram adotadas 50 cartinhas de crianças do Recife fornecidas pelos Correios. Além disso, foi realizado um momento de comemoração com a participação do Coral Emprel Vox e foi lançado o Projeto Bem Estar.

O Coral, composto por servidores, comemorou três anos e apresentou uma cantata na manhã desta sexta-feira. As canções com tema de Natal e da música popular brasileira, encantaram a todos.  "A apresentação de hoje foi especial porque estamos comemorando mais um ano juntos. Para a Emprel, nós como funcionários só desejamos o melhor. Sabemos dos avanços, mas queremos sempre novas conquistas para o ano que chega", contou Carlos Lima, servidor e integrante do Emprel Vox.

Como parte do novo projeto de integração dos colaboradores, foram inauguradas na sede da empresa quatro pracinhas temáticas, em locais já utilizados pelos colaboradores. O grafiteiro Tentão, também imprimiu sua arte em um muro de mais de três metros, onde será instalado um bicicletário. Além disso, com apoio do Jardim Botânico do Recife, serão plantadas até o fim de dezembro, 40 árvores e um jardim de plantas medicinais no entorno do prédio sede.

O presidente da Emprel, Eugênio Antunes, comemorou as conquistas da empresa nos últimos quatro anos e destacou os principais projetos implementados. "Estamos no sentimento duplo de fechamento de ano e de um ciclo de gestão. Fizemos um série de avanços na parte de Governo Digital, novos sites produzidos e reformulados, Portal da Transparência premiado, o lançamento do Portal Dados Abertos e tantos outros. O Conecta Recife, pioneiro, fornece wifi gratuito para população e a participamos de todas as Campus Party Recife. Apoiamos a Prefeitura com iniciativas digitais em praticamente todas as áreas. Nada impediu o nosso avanço. Soerguemos a empresa e hoje temos um reconhecimento", afirmou.

Tags: