Melhores Práticas de BPM nos Processos de Suporte da EMPREL

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Melhores Práticas de BPM utilizadas na Emprel:  

  1. Mapeamento de 7 Processo de Suporte: CAPACITAÇÃO, COMPRAS, CONTRATOS, FINANCEIRO, FOLHA, LICITAÇÃO e ORÇAMENTÁRIO
  2. Modelagem de Processos
  3. Simulação de Processos
  4. Documentação: Manuais, Planilhas de Acompanhamento das Instâncias e dos Indicadores, Checklist, Descritivos dos Indicadores);
  5. Indicadores: definição de 3 Indicadores por Processo (tipo de indicadores: de resultado e de direcionamento);
  6. Comunicação: divulgação através de Palestras, participação no BPM Day 2013, apresentação de "case" no BPM Day 2014,  Informativos e criação de E-mails Corporativos;
  7. Monitoramento: acompanhamento mensal da execução das Instâncias e dos Indicadores de cada Processo e auditoria dos processos; 
  8. Implementação de Melhorias: transformação contínua dos Processos para se atingir os resultados desejados e implementação de metas, para os indicadores, pactuadas junto às equipes de cada Processo;