Novos Serviços

Autorização de Exames e Procedimentos

​          Este serviço pode ser feito através do Autorizador Web .

 

Informações Atualizadas dos Serviços da UNIMED

 

 

Reclamações dos serviços e resolução de problemas com a rede credenciada

São realizadas reuniões periódicas, entre a DAF-UOGC e a UNIMED, com o objetivo de discutir e buscar soluções para as ocorrências relativas aos serviços prestados aos usuários.

 

Atendimento semanal no posto médico aos empregados

Às segundas-feiras, no horário das 09:00 às 13:00 horas, a Saúdecorp disponibiliza uma enfermeira para realizar atendimentos no Posto Médico. Além disso, esta profissional realiza contatos com funcionários que estejam em licença médica ou tratamento de saúde, para realização de acompanhamento destas situações.

 

 

Coparticipação

A partir do mês de fevereiro, começou a ser cobrada a coparticipação pelo uso do plano de saúde pelos funcionários, como forma de equilibrar a utilização deste serviço. Foram enviados, para os emails de cada funcionário, caso o mesmo tenha feito utilização enquadrada nas categorias de cobrança, os relatórios referentes aos meses de novembro/2015, dezembro/2015 e janeiro/2016.

 

UNIAME

Unimed Recife – Uniame promoverá seu Curso para Gestantes e familiares no próximo dia 31/05, das 14 h às 18 h, na Associação Médica de Pernambuco, localizada à Rua Osvaldo Cruz, 393, Boa Vista . Serão abordados temas como Aleitamento Materno, Alimentação da Gestante e Nutriz e Cuidados Gerais com a criança nos primeiros dias de vida. Informações e inscrições pelo número 81 3302.6261.

 

UNIDOR

Diante do crescente número de pacientes com dores crônicas foi inaugurado um novo serviço na Unimed Recife: o UNIDOR, um Centro de Tratamento Específico para Dor na Coluna, com atendimento de médicos especialistas e fisioterapeutas. A equipe atende no Ambulatório do Hospital Unimed Recife III (Rua José de Alencar, 765 - Boa Vista), mediante agendamento pelos números 81 3320.7077 / 3320.7978.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Favor utilizar esse mecanismo de verificação para evitar-mos invasões automáticas. Obrigado.
4 + 5 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.