Prefeitura do Recife abre inscrição para seleção simplificada para área técnica de Programadores de Software

quarta-feira, 11 Janeiro, 2023 - 14:08

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site http://www.selecaotd.recife.pe.gov.br. O salário é de R$ 5.127,85 com contrato de um ano de trabalho.

 

Com o mercado de trabalho aquecido na área da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), chegam também as oportunidades. A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital abre vaga para seleção simplificada para técnicos Programadores de Software Full Stack Java. São 25 vagas, sendo duas delas destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições começam hoje (11.01) e seguem até o dia 09 de fevereiro. O salário é de R$ 5.127,85 com carga horária de 40 horas semanais para se somar à equipe da Secretaria Executiva de Transformação Digital. 

 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem entrar no site http://www.selecaotd.recife.pe.gov.br para fazer a inscrição. As informações referentes ao processo de seleção e documentação necessária estão na aba superior chamada ‘edital’. O dia 4 de março será reservado para as provas práticas, tão logo a documentação seja analisada pela comissão organizadora. O resultado será publicado no dia 23 de março no Diário Oficial. 

 

Secretaria Executiva de Transformação Digital (Setdigital) - A Setdigital é a área da Prefeitura do Recife que atua em diversas frentes promovendo a transformação digital na cidade. Junto com a Empresa Municipal de Informática (Emprel), a executiva assina importantes produtos que hoje são usados pela população, como é o caso do Conecta Recife, portal de serviços da prefeitura que também pode ser acessado pelo WhatsApp oficial da Prefeitura (81  9 9117.1407). Também é na Setdigital onde estão ancoradas as experiências de inovação aberta, abrindo para empresas de tecnologia e startups a possibilidade de encontrar soluções inteligentes para os grandes desafios da cidade.